Imagem capa - Dicas para ficar deslumbrante nas fotos do dia do casamento por Paulo Ellias
Dicas e Inspirações

Dicas para ficar deslumbrante nas fotos do dia do casamento

Se tem um momento que faz com que a mulher se sinta uma verdadeira artista de Hollywood desfilando no tapete vermelho, é o casamento. Afinal, ela sonhou, pensou em cada detalhe e finalmente o grande momento chegou. Por este motivo. Dicas para ficar deslumbrante nas fotos do dia do casamento, tirar fotos lindas neste dia, é essencial para guardar tanto na lembrança, quanto no álbum.



Fotografia: Paulo Ellias

Veja aqui o trabalho completo

Dicas para ficar deslumbrante nas fotos do dia do casamento

Sair deslumbrante nas fotos é fundamental para as noivas olharem para aquele instante registrado, e se lembrar dos detalhes. Para que tudo saia perfeito nesses registros, fiz uma seleção com dicas para ajudá-las a ficarem deslumbrantes, no dia do casamento.


O fotógrafo

Esse é o profissional responsável por fazer o registro de todos no casamento. É através das lentes e sensibilidade dele, que as fotos serão tiradas, e apresentarão sua qualidade. Por isso, é fundamental escolher muito bem este profissional, conhecer seus trabalhos anteriores, e tudo o que puder para não errar na escolha.


Pose natural

Fotos que a pose é estranha, quase robótica não são tão atraentes, nem valorizam a beleza da mulher, principalmente quando o registro é feito em seu casamento. Para que a noiva saia deslumbrante em suas fotos, é preciso que a pose seja o mais natural possível. Não se preocupar com o resultado, e estar relaxada é fundamental para este momento.

No entanto, a postura não pode ser esquecida, por isso fique atenta para que a coluna fique ereta, o pescoço esticado, e pouco jogado para a frente, para evitar aquelas papadas que surgem nas fotos.

O dorso pode ficar um pouco inclinado para a frente, e o abdômen encolhido, pois isso ajuda a dar uma ênfase maior a linha da cintura. Já os braços, devem ficar um pouco afastados do corpo, para que a região não fique maior.


Sorrisos

Um belo sorriso em qualquer mulher faz o mundo se transformar. Por isso, é essencial sorrir para que as fotos do dia do casamento saiam perfeitas. Simplesmente esquecer que está sendo fotografada, já ajuda nesta questão. Caso não dê certo, há um truquezinho que ensino que é forçar uma gargalhada. Afinal, é dela que o sorriso verdadeiro irá surgir.


Retocar o cabelo e a maquiagem

Apesar do cabelo, e da maquiagem, terem sido feitos por profissionais qualificados, é natural que durante o evento a emoção fale mais alto, e com tantos movimentos, lágrimas e abraços, o visual necessite de retoques. Alguns itens de maquiagem, ajudam a deixar a mulher ainda mais linda nas fotos.

Por exemplo, um pó que tira o brilho da pele, um batom que redesenha os lábios, além da sombra, e do blush, ajudam a deixar a noiva mais linda, até mesmo nas fotos. Ter por perto alguns grampos, e um spray de fixação, são essenciais para que os cabelos fiquem bem arrumados, o  tempo todo.



Fotos: Paulo Ellias


Iluminação

O segredo para que qualquer foto fique deslumbrante, é ter a iluminação correta. Por isso, se for possível aproveitar a luz natural, essa é uma ótima opção, para que a noiva fique linda nas fotos do seu casamento. Uma ótima opção é conversar com o fotógrafo, para escolher alguns lugares para fazer o registro dessas imagens.


Resumo

O dia do casamento é um dos mais marcantes na vida de uma mulher. Por isso, ter Dicas para ficar deslumbrante nas fotos do dia do casamento, com atenção a certos detalhes, é essencial, para que ela saia deslumbrante nas fotos que foram tiradas neste dia. Mas o princípio de tudo está na escolha de um fotógrafo competente, responsável, e que saiba captar como ninguém, a alegria da noiva.



Diga-nos o que você achou deste conteúdo, deixe sua opinião abaixo e aproveite para compartilhar nossa página nas suas redes sociais.