Imagem capa - Casamento ao ar livre - lugares extraordinários para se casar no Rio de Janeiro por Paulo Ellias
Fotografia de CasamentoDicas e Inspirações

Casamento ao ar livre - lugares extraordinários para se casar no Rio de Janeiro

Se há um dia especial na vida de um casal ele é o casamento. É neste dia que todos celebram a união de duas pessoas que se adoram e querem passar o resto de suas vidas juntos. O local que ele será celebrado é importante e justamente por isso muitos noivos sonham com casamento ao ar livre.



Casamento de Ivo e Renata


Casamento ao ar livre -  lugares extraordinários para se casar no Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro é um lugar extraordinário com tantas belezas naturais, principalmente a região dos lagos. Por este motivo, muitos noivos que planejam um casamento ao ar livre escolhem essa região. Afinal, um dia especial sendo celebrado num lugar impressionante torna tudo ainda mais marcante.

Por isso, a seguir está uma seleção de alguns lugares no Rio de Janeiro, mais precisamente na região dos lagos, que são perfeitos para este tipo de ocasião.


Brava Casa Búzios

De uma beleza estonteante, essa casa tem uma visão deslumbrante do mar de Geribá, em Búzios. Seus pontos fortes são sua localização privilegiada, uma infraestrutura completa em alto padrão, um buffet cinco estrelas, e uma suite nupcial que é um espetáculo. O melhor de tudo, é que o casamento não tem hora para acabar já que não tem perigo do som vazar para os vizinhos.


Espelho das Águas

Também localizada em Búzios na praia de Geribá, essa mansão lindíssima tem jardins com 5400 m² cujo projetista foi Burle Marx, que se estende até próximo a areia do mar. Neste lugar há itens decorativos que foram trazidos de várias partes do mundo, e que tornam seus ambientes exclusivos, e sofisticados.


Pousada do Albatroz

Essa é uma pousada que está localizada em Cabo Frio. Ela fica de frente para o mar, e a cerimônia de casamento é feita com os pés na areia, para somente depois a celebração ser realizada em seus salões. É um lugar deslumbrante que com certeza realiza o sonho de qualquer noiva de casar ao ar livre.


Casa de vidro

Esse espaço está localizado em Cabo Frio, e possui uma área externa linda, com jardim, e tendas instaladas, além de um cenário magnífico para a realização de um casamento ao ar livre. É um espaço único, esplendoroso e acolhedor, perfeito para um momento tão especial quanto a união de duas pessoas.


Pousada Bucaneiro

Com 3000 m² de área em perfeita harmonia com a natureza, essa pousada proporciona uma atmosfera romântica, e isso a torna ideal para a realização de um casamento ao ar livre. Bem próxima do mar e também do centro comercial de Búzios, esta pousada possibilita todo o conforto e prazeres, que deste lugar emana.



Resumindo

Ter um casamento ao ar livre é o sonho de inúmeras pessoas, mas é preciso escolher muito bem o local. A preferência é por lugares que tenha a natureza ao redor embelezando todo o cenário e uma vista linda do mar. Neste cenário, Búzios, Arraial do Cabo e Cabo Frio, no Rio de Janeiro, saem na frente, e é por isso que tantos noivos procuram estes lugares para unirem suas vidas.



Deixe seu comentário no espaço abaixo dizendo o que achou deste conteúdo. Você também pode compartilhar nossa páginas em suas redes sociais.