Imagem capa - Rio de Janeiro - Lugares fantásticos para tirar suas fotos de Casamento por Paulo Ellias
Fotografia de CasamentoDicas e Inspirações

Rio de Janeiro - Lugares fantásticos para tirar suas fotos de Casamento

A cerimônia de casamento é um momento muito marcante na vida de qualquer pessoa, e como os noivos não querem esquecer nenhum detalhe, é natural que contratem um fotógrafo para tirar suas fotos. Mas além de fotografar a cerimônia, também é permitido fazer este registro em outros lugares como no Rio de Janeiro - lugares fantásticos para tirar suas fotos de Casamento, por exemplo.

Essa cidade possui lugares fantásticos que são perfeitos para emoldurar suas fotos de casamento. Fotos essas que podem ser tiradas antes ou após a cerimônia, sem os convidados, ou qualquer outra pessoa por perto, somente os noivos e o fotógrafo. A região dos lagos no Rio de Janeiro possui lugares fabulosos para este registro. Confira!


Praia de Manguinhos em Búzios

Fotografar tendo um pôr do sol de tirar o fôlego para emoldurar o casal, é possível nesta praia. Além de sua beleza ser incontestável, ela ainda brinda os noivos com este belíssimo espetáculo da natureza. É realmente um dos lugares que mais proporcionam fotos sensacionais.



Praia de Geribá em Búzios

Uma praia belíssima com uma extensa faixa de areia branquinha que parece não ter fim, e águas claras. Um lugar como este é encontrado em Geribá, e propicia ótimas fotos de casamento. Se trata de um daqueles paraísos que são encontrados no Rio de Janeiro, e que merecem um registro.



Praia da Ferradura em Búzios

Tirar uma foto passeando de pedalinho, essa é apenas uma das possibilidades que essa praia oferece aos noivos. Suas águas tranquilas propiciam diversas atividades que podem fazer parte do álbum de casamento de qualquer casal. Além disso, a beleza que este lugar possui é de tirar o fôlego, até mansões à beira-mar é possível ver em um dos cantos.




Praia da Tartaruga e Praia do forno em Búzios

Essas duas praias possuem com semelhanças em suas paisagens e são ideias para aqueles que gostam de tirar fotos próximo a grandes montes de rochas. Linda combinação do mar de encontro com as paredes rochosas que compõe todo o cenário faz dessas duas praias pontos muito procurados na cidade de Armação dos Búzios no Rio de Janeiro

A praia do forno destaca-se pela sua areia de cor avermelhada. Já a Praia das Focas encanta pelas suas piscinas naturais formadas pelas pedras que adentram ao mar.



Vila e centro de Arraial do Cabo

O centro comercial fica bem próximo ao mar, e há alguns lugares muito especiais que são perfeitos para fotografar com um casal apaixonado.



Prainhas do Pontal em Arraial do Cabo

Além de ter a possibilidade de tirar algumas fotos fazendo um passeio de barco, o casal ainda pode ir até a escadaria de madeira que dá acesso a essas praias, para ter um cenário deslumbrante nas fotos. Isso sem citar a praia que também possui um cenário de deixar muita gente impressionada.

Além da praia é parada obrigatória assistir ao pôr do sol no Alto do Atalaia e fazer belíssimas fotos em uma das paisagens mais lindas do Brasil e do mundo!
























Confira um pouco mais desse lindo ensaio realizado em Arraial do Cabo - Rio de Janeiro


Ilha do Japonês em Cabo Frio


Águas calmas e rasas, além de uma beleza estonteante, tudo isso em apenas um lugar. As fotos de casamento num lugar como esse, sem sombra de dúvidas não tem comparação, já que existem várias possibilidades de cenário.


Veja mais do ensaio abaixo feito na Ilha do Japonês





Bairro da Passagem em Cabo Frio

O casal que desejava ir à Paraty para registrar seus momentos, e não conseguiu, pode ficar tranquilo, pois em Cabo Frio pode-se dizer que há um pedacinho naquele lugar. O centro histórico no Bairro da Passagem, possui cenários encantadores, e muito românticos, perfeitos para registar num álbum de casamento.



Resumindo


Fotos perfeitas de casamento podem ser tiradas tanto na cerimônia quanto antes ou depois dela. Muitos casais estão preferindo escolher alguns lugares lindos para registrar alguns momentos a dois poucos dias antes da cerimônia.

Na região dos lagos no Rio de Janeiro existem várias opções de lugares fantásticos e deslumbrantes para tirar suas fotos de Casamento que enchem de beleza, e romantismo, qualquer registro.


Se gostou desta matéria, deixe seu like aqui e faça seu comentário. É muito importante ter o seu retorno. Se desejar, compartilhe com os amigos!