Quais lembranças do casamento devem ser guardadas?

O casamento realmente deve ser um momento muito importante na vida de um casal. Por isso, vamos mostrar quais lembranças do casamento devem ser guardadas.

Além da fotografia você deve guardar a nossa lista abaixo.

Como devemos guardar as lembranças de casamento?

Como são muitos os itens, bouquet de noiva, fotos dos momentos, lembranças dos convidados. Você pode preservá-los, como itens decorativos da casa. Veja alguns exemplos.

1- Bouquet de noiva.

Uma dica, é você guardar apenas algumas flores e desidratá-las, e após isso enquadrá-las e colocar em um dos corredores da casa.

2- Vestido de noiva.

Você pode colocar em uma caixa de acrílico, e deixá-lo em seu closet para transformá-lo em uma peça de decoração.

3- Topo do bolo.

É possível colocar em um aparador junto com as fotos, ou então em uma bandeja de bar.

4- Guardar presentes.

Há quem guarde até a rolha do primeiro champagne, você pode colocá-la em um quadro junto com as fotos.

5- Garrafas de whisky em miniatura.

Esta não deve ser apenas uma simples garrafa, deve ser uma garrafa de uma marca excelente de whisky, para decorar o bar da casa.

6- Saquinho para presente.

Uma boa embalagem decorada com patchwork por exemplo, pode ser um ótimo objeto decorativo para estantes por exemplo.

7- Tubo de temperos.

Por incrível que pareça, há quem guarde tubos de temperos, por serem econômicos e fáceis de guardar, podem ser uma boa opção para cozinha.

8- Velinhas decorativas.

Essas sem dúvida, são tradicionais no quesito lembrança de casamento, e não podem faltar. Além de ser baratas, você pode criar velas que lembrem seu bolo, são ótimas para qualquer ambiente.

9- Plantas da decoração.

Sim, é possível guardar plantas e ainda usá-las como acessório de decoração. Você pode solicitar kit personalizado, que contém vasos e sementes ornamentais.

10- Potinho de balas.

Como possuem vários estilos, podemos guardar potes de balas ainda mais se tiverem bem decorados, como recipientes.

Porque lembranças do casamento precisam ser bem guardadas?

O casamento é um momento que deve ser único para os noivos e também para os convidados. Todos querem ter algo para mostrar aos filhos. As lembranças e também as fotos, devem ser tratadas com extrema importância por parte dos noivos.

Cada detalhe deve ser registrado, é claro que um bom fotógrafo é essencial, mas as lembranças também precisam da mesma atenção. Desde o bouquet da noiva até as decorações das mesas.

É importante você saber que, há como armazenar cada item corretamente, e fazê-los durar por muito tempo. As fotografias também dão um toque especial na decoração da sua futura casa.

Por conta disso, você precisa se preocupar com a decoração da festa e da cerimônia seriamente.

Sendo assim…

Para finalizar, cuide de suas lembranças de casamento, lembre-se de que elas podem se tornar ótimos objetos de decoração, não esqueça das fotos, você pode colocá-las na estante.

Há muitas maneiras de reaproveitar as lembranças de casamento, você pode aproveitar sua criatividade e dar uma utilidade inovadora para sua lembrança de casamento, vale a pena conferir as dicas e aplicá-las em sua casa.

Paulo Ellias

Paulo Ellias

Sou especialista em fotografia de casamento e ensaios fotográficos de casais e famílias. Acompanhe meus canais para saber mais sobre mim.

Porque me tornei fotógrafo de Casamento e família

Porque me tornei fotógrafo de casamento e família

Vou contar a história de como me tornei fotógrafo de casamento e família. Conheça um pouco da minha história até eu me tornar um fotógrafo …

Continue →

Gostou do conteúdo? Compartilhe para ajudar a divulgar!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

VEJA MAIS CASAMENTOS, ENSAIOS E DICAS